quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Amores infantis

Meu primeiro amor aconteceu na escola, quando eu tinha uns 7 ou 8 anos. Era platônico e o nome da vítima era Marcos. Não me lembro bem do rosto dele, mas estou certa que não era o mais bonito da escola. Também não era meu vizinho, como  maioria dos alunos da minha sala. Mas enfim, algum encanto ele deveria ter pra que eu não me esquecesse dele até hoje. Não, nada de namoro de beijos e abraços. Bastava estar junto no recreio, dividir o lanche, brincar juntos.
E como, acredito eu, quase todas as crianças, também me apaixonei por um amigo da minha irmã, muuuuuuito mais velho do que eu, adulto já. Eu ficava encantada com ele! Jaqueta de couro, chegava de moto, meu Deus! Eu queria estar sempre perto dele e isso não passou despercebido por ela nem por seus outros amigos. Eu era alvo de comentários tipo "que bonitinha!", "apaixonadinha!" e ele me dava atenção especial, é claro.Ei, mas sem maldade heim! Nada de pedofilia, por favor! Ele era do bem e me agradava porque também achava bonitinho eu tão pequena, magrinha, de óculos, cabeluda no último e com aqueles olhos de peixe morto pra cima dele.
Aos 11 anos fui ter meu primeiro namoradinho de verdade, com beijo de língua e tudo. Mas fica pro próximo post.
Fui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário