domingo, 11 de abril de 2010

Teatro


Hoje levei meu filho ao teatro para assistir "O Patinho Feio".
Acredito que quando eu era criança esse acesso fosse mais difícil, pois me lembro de ter ido apenas UMA vez ao teatro.
Minha irmã, que era normalmente quem me levava a esses programas culturais, me levou pra assistir "Romeu e Julieta", numa versão do Maurício de Souza, onde o casal tragicamente apaixonado chamavam-se Julieta Monicapuleto e Romeu Montéquio Cebolinha. Aliás, tudo na minha vida sempre girou em volta da personagem dentuça. Porém, meu nome não tem relação direta com a garotinha gorducha e sim com a filha do casal Eduardo e Sylvinha Araújo (joga no Google), dos quais minha irmã era fã.
Bem, mas voltando a peça, depois de assisti-la, ganhei o disco (não de pizza, de vinil) com as músicas da peça que vinha com um encarte com máscaras destacáveis dos personagens principais. Sinceramente, lembro mais do LP do que do espetáculo, talvez porque eu tenha ouvido as músicas exaustivamente, decorando todas.
Essa foi minha primeira vez no teatro, e talvez a única da infância. Nem de peças na escola eu me lembro. E olha que um dia já quis ser atriz, mas essa é outra história.
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário