terça-feira, 16 de março de 2010

Cheguei!!

Eu sou a famosa raspa do tacho, saca?
Sou filha da menopausa, aquela que sua mãe jurou que não ia pegar nada e 9 meses depois lá estava o bebezinho!
Nasci num feriado de Corpus Christi, à tarde, num hospital que nem existe mais ali no Tatuapé.
Na época da adolescência eu associava minha preguiça constante ao fato de ter nascido num feriado, o que não é verdade, porque TODAS as adolescentes são preguiçosas, mas isso só fui constatar depois.
Minha irmã diz que eu era a mais cabeluda do berçário, e a mais linda também! hehe
Aliás, sou caçula de três irmãos. O mais velho tinha 21 quando nasci (o do meio morreu antes de completar 6 meses de vida) e minha irmã tinha 18 quando cheguei nesse mundo de meu Deus.
Dizem que falei e andei antes de completar 1 ano e larguei as fraldas cedo também.
Minha família morava na Penha e foi lá que passei toda minha infância e adolescência, durante muitos anos na mesma casa.
Por conta da idade dos meus irmãos, sempre tive pais ao quadrado. Isso quer dizer que fui mimada, sempre tive meus privilégios. Mas também fui cobrada duplamente muitas vezes e essa foi a parte não muito legal.
Sempre ouvi boa música, graças ao bom gosto de todos. MPB, rock, música clássica, música caipira (não esse sertanejo de hoje), samba (nada de pagode, samba mesmo).
Meu irmão trabalhava com música, então em casa sempre tinha LP novo (não é da sua geração? joga no google).
Eu morria de medo da capa do disco dos Secos e Molhados e minha irmã fazia questão de me mostrar só pra me ver chorar! kkkkkkkkk
E também tinha medo de uma música que tinha no LP da Turma da Mônica, do personagem Horácio, era um coral e eu ficava aos prantos quando ouvia! kkkkkkkkkk

Bem , por hoje é só pessoal! Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário