quinta-feira, 18 de março de 2010

Rapidinha

Calma, não se apavorem, eu não fiz isso quando era criança.
É que hoje foi um dia tumultuado e só entrei pra não perder a mão.
Lembrei-me que quando criança, eu adorava azul. Queria tudo azul: roupas, sapatos, anéis, meias, tudo azul mesmo! Até que um dia encafifei (essa palavra existe??) que havia de existir uma flor azul, e não é que existia?! Minha mãe me falou de uma florzinha chamada miosótis que era dessa cor e eu fiquei tão feliz e realizada com tal revelação que me contentei somente com a informação, sem NUNCA ter visto a bendita flor anil.
Com o tempo meu gosto por cores e flores foram mudando e decidi prestar hoje uma homenagem a flor que me eu acho mais maravilhosa do mundo todo (no momento!).
Fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário